Tejuçuoca: Jovem de 28 anos é assassinado em Monte Carmelo



Por volta das 10h00 da manhã desta quinta-feira (19) a Polícia Militar foi informada por moradores do Monte Carmelo, zona rural de Tejuçuoca, que um homem foi encontrado sem vida, com possíveis lesões à bala e perfurações por arma branca.

Ao chegar no local a PM foi informada que na noite anterior estampidos foram ouvidos por moradores e durante a manhã foi encontrado o corpo de um homem identificado como Antônio Alexandre Sousa Santos, 28 anos.

Segundo familiares, a vítima foi vista pela última vez ainda na noite da quarta-feira e estava acompanhado de um homem que supõe ser “amigo”, mas depois nenhum dos dois não mais foram vistos.

A Perícia Forense de Canindé foi acionada para o recolhimento do cadáver. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de localizar o principal suspeito.

Este é o segundo crime de morte ocorrido em Tejuçuoca nesta semana. Na noite da última segunda-feira (16) a Polícia Militar registrou um homicídio à bala no centro de Tejuçuoca. Um homem foi assassinado nas imediações do Mercado público.

 

Com informações de Mário Almeida

Nenhum comentário