GRUPO ARMADO EXPLODE AGENCIA DO BRADESCO EM GENERAL SAMPAIO



Um grupo armado explodiu a agencia do Bradesco na madrugada deste domingo (01) no município de General Sampaio. O fato aconteceu por volta das 01h10min quando a policia foi acionada dando conta do ato criminoso.

No momento, a viatura da PM composta pelos policiais Sd Tiago e Sd Gilberto estava realizando uma ronda pela cidade quando foram surpreendidos pela explosão e muitos disparos de arma de fogo. Logo que perceberam que a agencia estava sendo atacada chamaram reforço policiais dos municípios vizinhos de Paramoti, Itapajé, Apuiarés, FTA de Itapipoca e de Pentecoste para sair em perseguição aos meliantes que depois do ato criminoso fugiram em dois veículos ainda não identificados.

Na saída em fuga, depois de destruírem os caixas eletrônicos e parcialmente a agencia, os meliantes ainda saíram efetuando disparos afim de intimidar os policiais que pouco poderam fazer naquele momento.

Depois de verificada as buscas pelas vias de acesso a cidade, foi constatado que na Ce que liga General Sampaio e Paramoti foi encontrado em uma estrada carroçável um veículo EcoEsport incendiado, sendo que neste momento vários policiais estão fazendo diligencias no sentido de identificar e prender os bandidos.


Fotos do Facebook

Noticias de Pentecoste


Nenhum comentário