PENTECOSTE: VEREADOR ZECA MOTA SE IRRITA COM CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS


Na sessão da Câmara Municipal de Pentecoste, da ultima quinta-feira, dia 29 de outubro de 2015, o vereador Zeca Mota se mostrou incomodado com os usuários da internet que cobram e criticam a postura dos vereadores, e em especial a dele, nas redes sociais.
Zeca Mota conhecido pela população como um vereador parasita, mandou seu recado para as pessoas que lhe criticam e, disse que seu nome se resume em trabalho.
Como se não bastasse uma resposta chula e escassa de argumentos, Zeca Mota disse que quem estiver preocupado com ele trabalhe, pois o mesmo acorda as quatro da madrugada para estar nos hospitais cuidando de seu povo.

CONFIRA VÍDEO!!!

Com informações do Blog Notícias de Pentecoste


De Adriano Furtado:

Com essa explicação onde o folclórico vereador afirma que acorda as quatro da madrugada para estar nos hospitais cuidando de seu povo, fica uma pergunta natural. Será que Zeca Mota está mesmo levando a sério essa historia de ser Médico?  Bom, pra quem não sabe o parlamentar que se diz honesto e trabalhador, segundo informações do TCM e contidas no Portal da Transparência, em setembro de 2008 recebeu da Prefeitura Municipal de Pentecoste valor referente a Plantões Médicos no Hospital e Maternidade Regional Vale do Curú. Na época Zeca Mota que não é e nunca foi médico, estava sem mandato, mas mesmo assim continuava sugando os cofres do município. 

Nenhum comentário