SOBRAL: TRÁGICO ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 17 de julho de 2015

SOBRAL: TRÁGICO ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Um grave acidente de trânsito foi registrado no inicio da noite desta sexta-feira, dia 17. O relógio marcava aproximadamente 18 horas, quando na localidade de Ipueirinhas (BR-222), um veículo tipo saveiro se envolveu em trágico acidente, deixando no local dois pais de famílias sem vida.

O veículo de menor poste um saveiro, era conduzido pelo Sr. Raimundo de Sousa Lima, exercia a profissão de comerciante (ele era dono de um crediário Barroso Eletromóveis), residia no distrito de Rafael Arruda Sobral e com ele vinha como passageiro ajudante identificado por Antônio Adriano de Sousa Porfirio, residia no Distrito de Aprazível Sobral.

Informações apontam que o saveiro saia do Posto de combustível da localidade de Ipueirinhas quando em dado momento o veículo colidiu frontalmente com o caminhão, deixando duas pessoas sem vida. De acordo com informações o condutor do caminhão saiu sem ferimentos graves.

O resgate das vitimas se deu com a ajuda de uma equipe do corpo de Bombeiros, haja vista, que os corpos ficaram presos as ferragens.

Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local, após os trabalhos de praxe, os cadáveres foram conduzidos para o IML de Sobral. A polícia Rodoviária de Sobral conduziu o motorista do Caminhão para os procedimentos necessários.


Fonte: Plantão Alerta

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS