PENTECOSTE: SEM-TETO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PREFEITURA, MAS NÃO OBTÊM GARANTIA DE NADA


Os Sem-Teto que acamparam em frente à Prefeitura de Pentecoste, nesta sexta-feira, 17 de julho, participaram de uma reunião de negociação no período da tarde com o secretário de finanças Paulo Sergio e o secretário de agricultura Gleysson Guimarães na tentativa de resolver a situação.
Depois de horas de negociação a Prefeitura Municipal de Pentecoste produziu um documento que nada garante aos Sem-Teto, se comprometendo apenas em ver a possibilidade de aluguel social para as famílias mais carente e em agilizar o processo de construção das casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
O fato mais curioso e que se caracteriza com uma tentativa de enganar a classe de desabrigados, é que no primeiro documento emitido não havia a assinatura de nenhum membro da gestão, fato que foi contestado pelos manifestantes que exigiram as assinaturas.

Como não obtiveram nada de concreto na reunião, os manifestantes Sem Teto, partiram com destino ao local doado pelo município para a construção das casas e lá montaram acampamento.

Nenhum comentário