PENTECOSTE: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER A FACADAS « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PENTECOSTE: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER A FACADAS

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


A polícia militar de Pentecoste sob o comando do Major Ricardo Moura prendeu na manhã desta quinta feira, 05, Marcio do Nascimento Martins, 29 anos, acusado de matar a facadas Regiane da Silva Gomes, 22 anos.

O crime aconteceu na noite de ontem, (04), por volta das 21:50, quando a jovem foi atingida por vários golpes de faca, sendo socorrida e encaminhada para o IJF, ainda conciente, chegando a falar que o agressor seria um homem conhecido como Márcio Serrota. Mesmo tendo recebido os primeiros socorros não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Major Ricardo Moura , juntamente com o serviço de inteligencia saiu em campo e conseguiram prender o assassino que confessou o crime. Segundo ele matou a jovem porque a mesma o teria levado para o "cheiro do queijo".

Marcio foi encontrado na casa da mãe escondido debaixo da cama e a arma do crime também foi encontrada no telhado da cozinha. Depois de preso vai ser ouvido pela delegada Rocicleide de Castro que o autuará em flagrante, para em seguida ser transferido para o presídio de Pentecoste.

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS