PENTECOSTE: NOVA CÂMARA É INAUGURADA EM RITMO DE FESTA



Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro, a inauguração da nova Câmara Municipal de Pentecoste, onde na oportunidade foram entregues títulos de cidadania aos homenageados ao longo do ano.

O evento contou com a presença de Dona Zélia Mota, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Ceará e que também foi homenageada com o título de cidadania. Outras autoridades também marcaram presença, como a prefeita Dra. Ivoneide Moura, o ex-prefeito João Bosco, vereadores de vários municípios da região, além da Juiza de direito da comarca de Pentecoste, Dra. Cintia Nóbrega e do deputado José Airton, que também foram agraciados com títulos de cidadania.

A festa foi bonita, pois marca um divisor de águas no parlamento do município, onde a Câmara conquista seu espaço próprio e conseqüentemente sua independência.

A presidente da casa Valdelice Braga em seu discurso, disse que a conquista não é mérito apenas dela, mas, de todos os treze vereadores que são os legítimos representantes do povo. Valdelice ainda agradeceu a prefeita Ivoneide Moura, por ter feito a doação de um local onde a Câmara pudesse se instalar e desenvolver seus trabalhos legislativos.    








  

Nenhum comentário