ITAPAJÉ: PREFEITO CIRO BRAGA REALIZA PLANO DE AÇÕES PRIORITÁRIAS

Aconteceu na manhã do último sábado (20), a apresentação do Plano de Ações Prioritárias do
Chamou  a atenção a explanação do Secretário de Administração, o ex-prefeito Batista Braga, que anunciou concurso público para vários cargos e disse que o edital sairá em 30, 60 dias. No meio de sua fala o Secretário, que inclusive é pai do Prefeito Ciro, convidou o prefeito para ficar a seu lado e anunciar os rumos que dará à gestão.
Ciro prestou alguns esclarecimentos sobre sua gestão e conclamou todos os presentes a somar com ele nessa luta. Agradeceu aos parceiros de campanha e disse que os mesmos já estão carreando recursos para o município, citando inclusive os deputados Rogério Aguiar, Zezinho Albuquerque, Gorete Pereira e Arnon Bezerra. Disse também que seu governo está aberto a todos que queiram contribuir com o município, citando inclusive o nome de deputados federais que não estiveram em seu palanque, como Artur Bruno, Anibal Gomes e Danilo Forte.
O Prefeito disse que o Deputado Federal Anibal Gomes está destinando aproximadamente um milhão de reais para construção de um calçadão na Rua Jandira Bastos Magalhães (Piçarra) e, Artur Bruno está destinando R$ 250.000,00 para construção de calçamento.
Com relação ao Deputado Federal Danilo Forte o prefeito disse que o parlamentar está destinando recursos para construção de banheiros, para a construção da Praça da Juventude e destacou mais profundamente os recursos para construção da ESTRADA DA PEDRA DO FRADE. Ciro Braga disse inclusive que já esteve com o deputado definindo o novo percurso da via, que agora passará pela sede do distrito de Baixa Grande e pelo Sítio Jardim, contemplando também os moradores daquela importante área do nosso município. O prefeito finalizou dizendo que Danilo Forte cuidará de conseguir os recursos complementares, visto que esse novo projeto requer um investimento bem mais avantajado.
Prefeito Ciro Braga (Itapajé) e foi marcada pela participação de todos os Secretários e grande número de populares, lotando as dependências do Ginásio Poliesportivo Saraivão.

Com informações do Radialista Tabosa Filho

Nenhum comentário