Lesão corporal e cumprimento de mandado de prisão são registrados pela polícia em Irauçuba



Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar na tarde do último sábado no município de Irauçuba. O fato ocorreu por volta das 16h05min na Fazenda Tamanduá, localizada no Assentamento Asa Branca.

Segundo a PM, um homem teria agredido o próprio cunhado a pauladas. A vítima de 34 anos sofreu uma lesão na cabeça.  A esposa da vítima e irmã do agressor, também foi lesionada com uma paulada na altura do ombro.

O acusado empreendeu fuga, mas foi encontrado pela polícia em uma fazenda próxima. O homem de 37 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca. Ainda segundo a PM, ele já era acusado de tentar agredir o próprio pai.

 MANDADO DE PRISÃO:

Um jovem de 27 anos foi preso na manhã deste domingo (14) no distrito de Missí, município de Irauçuba. O caso foi registrado por volta das 11h00min na Rua da Caixa D'água.

Segundo a Polícia Militar, um jovem em atitude suspeita foi parado por uma equipe que fazia saturação no distrito. Ao consultar o nome do rapaz, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas.

A PM conduziu o jovem à Delegacia Regional de Itapipoca onde ficou preso.

Nenhum comentário