Professor acusado de agredir idoso é preso em Uruburetama



A Polícia Militar elucidou na manhã de segunda-feira (11), um crime de espancamento denunciado no último domingo no município de Uruburetama. O fato aconteceu por volta das 11h00, quando um indivíduo entrou em um comercio próximo ao Banco do Brasil e espancou o proprietário, identificado por José Salomão Ferreira de Andrade, 77 anos.   

Segundo a PM, a vítima sofreu lesões graves e foi socorrida para o hospital municipal e transferido para o IJF em Fortaleza, mas morreu na unidade hospitalar. Com ajuda de imagens das câmeras próximas ao local, a polícia conseguiu identificar e prender o suspeito.

O acusado, um professor de 47 anos de idade, foi encontrado em um apartamento e com ele apreendida as roupas que ele utilizou no momento da ação, inclusive ainda com marcas de sangue.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca onde ficou preso em flagrante com base no artigo 121 com 14 inciso II  do Código Penal Brasileiro. O motivo para ter agido com tamanha crueldade não foi informado. 


Com informações de Maikon Rios

Nenhum comentário