Polícia registra prisão e roubo de moto no plantão do fim de semana


Na última sexta-feira (20), o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, realizou a prisão de um homem de 41 anos que tinha um mandado de prisão em aberto.

O fato ocorreu no Sítio Tubiba, localidade do distrito de Baixa Grande, zona rural do município de Itapajé. Na ocasião, os policiais também apreenderam 150g de maconha, 80g de cocaína, 01 aparelho celular da marca Samsung J7, 02 balanças de precisão e a quantia de R$ 1.112,00 em espécie.

O suspeito (identidade não divulgada) e todo o material foram conduzidos à Delegacia Regional em Itapipoca para os procedimentos legais.

 

Já no domingo (22) por volta das 22h00min, a Polícia Militar foi acionada até a localidade de Lagoinha dando conta de um roubo de moto. Na ocasião, uma jovem de 25 foi abordada por dois homens armados com arma de fogo que anunciaram o assalto. Os bandidos levaram sua moto Honda Fan de cor preta e placa ORS 2E92, e um aparelho celular Samsung A32. A PM esteve no local, fez várias diligências, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário