Itapajé: Câmara aprova projeto que doa terreno ao Estado para construção de galpão industrial


A Câmara Municipal de Itapajé aprovou na manhã desta quarta-feira (29), durante sessão extraordinária, quatro Projetos de Lei que estavam em tramitação. A primeira matéria aprovada foi o PL 18/2021 do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a doação de um terreno à Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), para construção de galpão industrial. O imóvel fica localizado no Conjunto Cajazeiras.

Na mesma sessão também foram aprovados os projetos de N° 46/2021, que revoga nomes de ruas na sede do distrito de Soledade; PL Nº 47/2021, que institui o Dia Municipal da Fibromialgia; E o PL N° 48/2021 que trata de políticas públicas de amparo e geração de emprego à mulheres em situação de vulnerabilidade e violência doméstica.

REESTRUTURAÇÃO DA CAPESI

Também era esperada a apreciação do Projeto de Lei N° 15/2021 que trata da reestruturação da Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Itapajé (CAPESI), mas o presidente da casa, vereador Bruno Francisco, não colocou em pauta alegando que necessita de mais discussão para rever tópicos existentes na matéria.


Com informações de Mário Almeida

Nenhum comentário