Gois desiste de concorrer ao quarto mandato de prefeito em Apuiarés

 

O ex-prefeito de Apuiarés, Francisco José Barbosa Gois, anunciou sua desistência da pré-candidatura a prefeito do município. Em nota no Facebook, Gois atribuiu como fator determinante para sua decisão, a idade avançada, doenças pré-existentes e as consequências da pandemia que recomendam sua permanência em isolamento social.

O ex-gestor também relatou que por conta da saúde, sua família não quer que se submeta a riscos e também disse que suas condições financeiras não permitem participar de mais um pleito.

Na mesma publicação, Góis delegou ao pré-candidato a vice, Júnior Peixoto, que descida qual rumo o PDT de Apuiarés irá seguir.

Confira Nota:

"Minhas amigas e amigos de Apuiarés, tendo em vista as circunstâncias da pandemia, bem como a minha idade avançada e doenças pré-existentes, quadro que recomenda minha permanência em isolamento social e inviabiliza a participação em atos presenciais de campanha;
Considerando também, que em razão destes aspectos relativo à minha saúde, minha família não quer que eu me submeta a riscos, além do fato de minha condição financeira não permitir;
Resolvi abrir mão de minha pré-candidatura à prefeito de Apuiarés e, delegar ao amigo Júnior Peixoto, que juntamente com os pré-candidatos a vereadores definirão o caminho que o PDT de Apuiarés seguirá.
Um abraço fraterno a todos os amigos e simpatizantes".

Francisco José Barbosa Gois

Nenhum comentário