Polícia Civil recupera celular furtado



A Polícia Civil de Itapajé através do Núcleo de Investigação Criminal (NUINC), composto por Policiais Civis, recupera e apreende celular na tarde desta sexta-feira(15) na zona urbana de Itapajé, área integrada da segurança 17(AIS 17), sob o comando da Delegada Rogéria Neusa. O referido aparelho telefônico fora objeto de Furto outrora, mas, com diligências realizadas de investigação policial, o aparelho foi apreendido e restituído a sua proprietária.

ORIENTAÇÃO
A Delegacia De Polícia Civil vem por meio deste orientar que nos casos de roubo ou furto, a vítima procure a referida Delegacia portando documentos e o IMEI do aparelho telefônico para registrar um boletim de ocorrência, para que o aparelho seja devidamente recuperado.
A Polícia Civil de Itapajé ainda alerta aos cidadãos itapajeense que não compre objetos sem nota fiscal, pois esses produtos podem ser objetos de crime, oque poderá configurar crime de receptação previsto pelo Código Penal Brasileiro.

DENÚNCIAS
A Polícia Civil de Itapajé ressalta que a população pode contribuir com investigações repassando informações que possam ajudar na localização de criminosos e produtos ilícitos. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp do Disk Denúncia da Delegacia de Itapajé pelos números (85) 9 8728-5909, (85)9 9766-8407 e pelo telefone fixo (85) 3346-0289. O sigilo e o anonimato são 100% garantidos.

Fonte: Delegacia Municipal de Itapajé

Nenhum comentário