Dois jovens são assassinados a bala em General Sampaio « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Dois jovens são assassinados a bala em General Sampaio

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Por volta das 02h30min da madrugada desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a Policia Militar de General Sampaio foi acionada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio no centro daquela cidade, ao comparecer no local das denuncias os policiais se depararam com a veracidade da informação.
De acordo com as informações da policia, a cena era de verdadeiro terror, dois jovens assassinados com vários tiros a queima roupa.
A primeira vítima do duplo homicídio foi identificada como Antônio Vitor Reis Silva, de 23 anos, foi baleado dentro da casa, arrastando até a calçada e morto com três tiros na cabeça, três no peito esquerdo e três nas costas. Ele respondia aos Artigos 129 (lesão corporal), 147 (ameaça) e 155 (furto) do Código Penal Brasileiro. Já o segundo, Geovane Pedro da Silva, de 21 anos, foi executado no quarto onde dormia com um tiro na cabeça e um no peito esquerdo. Ele não possuía antecedentes criminais. A arma utilizada seria de calibre .40.Após praticarem o crime os atiradores fugiram sem ser identificados.
Os cadáveres dos jovens foram recolhidos para o IML de Canindé após passarem pelo trabalho de perícia.
A Polícia agora trabalha no sentido de identificar e prender os autores d esse duplo assassinato ocorrido na pacata cidade de General Sampaio.


Com informações de Rafael Barbosa

0 comentários:

Blog Adriano Furtado

Blog Adriano Furtado

O Sertão da Nossa Gente

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS