Itapajé: Polícia encontra arma de fogo em carro de comerciante


Uma arma de fogo foi apreendida após uma ação das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, na cidade de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O suspeito foi capturado durante diligências realizadas pelas equipes policiais, no município do interior norte do Estado. O armamento ilícito foi localizando no interior de um veículo, que se encontrava em um posto de combustível na BR-222

Conforme o delegado André Firmino, as equipes de policiais civis e militares abordaram um homem de 45 anos, sem antecedentes, no interior do seu estabelecimento comercial, que fica no Km 118 da rodovia federal. Como parte da atuação policial no local, os profissionais de segurança realizaram uma busca no interior do carro dele, de modelo Golf, de cor preta, onde foi localizado um revólver calibre 38, com nove munições.

Diante da irregularidade de manter a arma de fogo consigo, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia Municipal de Itapajé, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário