Itapajé: Construção da Areninha de Esportes terá início; construtora já solicitou ligação de energia para instalação do canteiro de obras


De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Itapajé, as obras de construção da Areninha de Itapajé devem começar ainda nesta semana. Funcionários da construtora SALINAS EMPREENDIMENTOS LTDA, empresa que venceu licitação para tocar o empreendimento sócio-esportivo, já estão no município para dar início aos trabalhos. O engenheiro responsável esteve nesta quinta-feira, dia 11, na sede local da Enel Distribuição (antiga Coelce) para solicitar ligação de energia no canteiro de obras. De acordo com ele, a ordem é iniciar os trabalhos imediatamente.  

Em outubro do ano passado o prefeito Dimas Cruz assinou convênio com a Secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social para a construção da Areninha de Esportes no município de Itapajé. O empreendimento será construído ao custo de R$ 2 milhões, incluindo a contrapartida da Prefeitura. A Areninha será erguida no bairro Ferros e contempla a construção de campo de futebol no estilo society, com gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, pavimentação, sala de administração e depósito para materiais esportivos.

O início do empreendimento estava previsto para ocorrer ainda em 2017, no entanto, recursos administrativos impetrados pelas empresas derrotadas na concorrência pública impediram o início da construção naquela ocasião.

Fonte: Mardem Lopes


Nenhum comentário