Depois de um mês e dez dias, família poderá sepultar corpos de parentes mortos em acidente


Depois de aproximadamente 40 dias de espera, as famílias de Francisca Cristilene Mesquita Sousa e José Edson Lima Duarte, mortos em acidente, poderão sepultar seus corpos.

O casal é natural de comunidades rurais dos municípios de Tejuçuoca e Irauçuba, mas estava morando há três anos em Brasília. Nas férias, os dois visitaram os parentes na região e quando estavam voltando no dia 26 de setembro, acabaram morrendo em um acidente no interior da Bahia.

Desde o ocorrido, as duas famílias estavam sofrendo pois não conseguiram liberar os corpos dentro do esperado, e o que é pior, não obtiveram nenhuma previsão.

Finalmente, depois de muita luta e sofrimento os corpos fora liberados e chegaram na residência de seus familiares na manhã deste domingo, 05 de novembro.

O corpo de Francisca Cristilene está sendo velado na residência de seus pais no distrito de Boa Vista do Caxitoré na zona rural de Irauçuba. Já o corpo de seu esposo José Edson, está sendo velado em Monte Carmelo, município de Tejuçuoca.

O sepultamento dos corpos acontecerá na manhã desta segunda-feira, dia 06 de novembro.

Nenhum comentário