Pequenos empreendedores de Itapajé participam do Seminário Empreender


Graças a uma ação da Prefeitura de Itapajé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, 38 donos de pequenos negócios e 45 estudantes do município estão tendo a oportunidade de adquirir conhecimento nas áreas do empreendedorismo, gestão e inovação. Eles estão participando do Seminário Empreender.

De hoje até este sábado (21), o evento terá uma rica programação de oficinas e painéis de debates com especialistas em políticas de empreendedorismo, inovação, e-commerce, Internet das coisas, startups, negócios inovadores e desenvolvimento de pequenos negócios.

O Empreender conta ainda com uma feira com cerca de 55 expositores micro e pequenos que estão tendo a oportunidade de comercializar seus produtos.

Para a coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agente de Desenvolvimento de Itapajé, Carla Jane, a participação dos itapajeenses no evento também é uma excelente oportunidade de adquirir conhecimentos que possam ajudar a desenvolver os negócios no município.

“O conhecimento que eles estão adquirindo aqui pode ajudá-los a melhorar seus negócios ou surgir novas oportunidades de negócio para os empreendedores e estudantes de Itapajé”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário