Irauçuba: População é convidada a participar das audiências públicas para construção do plano plurianual 2018-2021


A Prefeitura Municipal de Irauçuba convida toda a população a participar das audiências públicas para a construção do Plano Plurianual 2018-2021. Os encontros acontecerão na sede e nos distrito de Juá e Missí.

A população pode participar com sugestões nas diversas áreas como saúde, educação, políticas sociais, convivência com o semiárido e desenvolvimento econômico.

Na sede a plenária acontece nesta quinta-feira, 10 de agosto, a partir das 18 horas na Escola Paulo Bastos. Nos distritos de Juá e Missí os encontros serão nesta sexta-feira, 11 de agosto. As 09h00min será no Juá e às 14 horas no distrito de Missí.  

A gestão ainda não divulgou oficialmente como será a participação dos distritos de Coité, Boa Vista do Caxitoré e Campinas.


O que é o PPA?

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.


O PPA define as políticas públicas do Governo Federal para construir um Brasil melhor, com base nos compromissos firmados na eleição. O conteúdo total do PPA 2012-2015 pode ser acessado no Portal do Ministério do Planejamento _ PPA 2012-2015.

Nenhum comentário