Tejuçuoca: Família é espancada e torturada durante assalto

Na manhã deste domingo, 5 de março, na localidade de Riacho das Pedras, aconteceu mais um caso de violência no município de Tejuçuoca.

Segundo informações repassadas por familiares das vitimas, o sinistro aconteceu por das 6:00 horas, quando a família foi surpreendida por dois meliantes armados.

Os bandidos estavam esperando abrir a porta, entraram dizendo que era um assalto e logo começaram a espancar os idosos e o filho do casal. Eles perguntaram onde estava escondido o dinheiro, afirmando que sabiam que o casal economizava dinheiro dentro de casa.

Após muita tortura com o casal e o filho, foi revelado onde o dinheiro estava guardado, logo que os bandidos se apossaram do dinheiro, fugiram pelo matagal tomando rumo ignorado. As características dos criminosos; um tinha cabelos loiro e outro era moreno. O valor em dinheiro levado da casa dos idosos não foi informado.

A Polícia foi comunicada, entraram em diligência a procura dos meliantes, mas até fechamento da matéria não tinha informações sobre o paradeiro dos criminosos.


Com informações de Rogilson Brandão

Nenhum comentário