Irauçuba: Lesão corporal, suicídio e roubo de moto movimentaram o plantão policial do fim de semana

O plantão policial do fim de semana no município de Irauçuba registrou pelo menos três ocorrências mais graves. No último sábado, 04 de março, por volta das 08:00, a polícia foi informada de uma lesão corporal no bairro Mocó. De acordo com a PM, a vítima trata-se de Bruno Ferreira Borges, 27 anos, residente na Rua 21 de Junho, bairro Cruzeiro, que sofreu um golpe perfuro-cortante na região do crânio. A polícia agiu rápido e conseguiu prender o agressor identificado por José Carlos Pereira da Silva (Carlim). Ele estava com uma faca do tipo peixeira.

Ainda no sábado por volta das 14:20, a polícia foi informada de um enforcamento no distrito de Juá. O suicida foi identificado como sendo Paulo Ricardo Sales, 24 anos. De acordo com a mãe, ele era usuário de drogas e usava remédios controlados.


Já no domingo, dia 04 de fevereiro, José Elder de Sousa Eufrásio, 43 anos, teve sua moto tomada de assalto na localidade de Pedra Ferrada. De acordo com a PM, um indivíduo armado de revolver chegou e efetuou o assalto. Além da moto Honra Fan de cor preta e placa OSE – 8584, o bandido também levou um celular e uma aliança da vítima. A polícia fez diligencia mas sem êxito. 

Nenhum comentário