Dinheiro jogado no lixo: Obra da quadra iniciada em São Miguel está parada há mais de dois anos



Iniciada em março de 2014, na gestão do prefeito Ciro Braga, e prevista para ser concluída no dia 31 de dezembro do mesmo ano, a obra de construção da Quadra Coberta do distrito de Iratinga (São Miguel), está prestes a completar três anos sem ser finalizada.  

Orçada em 482.208,65 (quatrocentos e oitenta e dois mil, duzentos e oito reais e sessenta e cinco centavos), a obra do governo federal em parceria com o município, encontra-se completamente abandonada, com muito mato e sujeira tomando conta do local.

O que deveria ser uma importante praça esportiva no distrito, segundo informações de populares, hoje é utilizada como local para pessoas fazerem suas necessidades e serve também como ponto de usuários de drogas.

Um detalhe curioso, é que não consta na placa da obra, que inclusive está danificada pelo tempo, o nome da empresa executora do serviço, o que impede a população de cobrar a conclusão do equipamento.


Mesmo diante do descaso, a população quer saber os motivos que impediram o andamento da obra e se ela ainda será concluída. Com a resposta os responsáveis. Uma coisa é certa, obra pública iniciada e não concluída, é dinheiro jogado no lixo”.  




ASSISTA REPORTAGEM:

Nenhum comentário