Tejuçuoca: Valmar Bernardo cederá candidatura à esposa do ex-prefeito Edilardo Eufrásio, informa o jornalista Antonio Viana



"ELEIÇÕES EM TEJUÇUOCA - O cenário político no município de Tejuçuoca, ex-distrito de Itapajé , ao que estou informado estaria praticamente resolvido para os embates das urnas, inclusive, sem a presença do bom prefeito Valmar Bernardo, que mesmo tendo direito (cumpre o primeiro mandato) não irá para a reeleição. Cederá a candidatura à mulher do ex-prefeito Edlardo, senhora Heloíde, que pertence ao PMDB.

OPOSIÇÃO FORTE - Os levantamentos, enquetes e outras formas de avaliação da pré-campanha dão conta de que a disputa entre a ex-primeira dama Heloíde e o candidato das oposições será das mais empolgantes. O escolhido da coligação oposicionista é o vereador Guto Mota, do PSD e, que já tem o apoio declarado também dos seguintes partidos: PMB,PT, PROS, PRTB, SD, PSL e PRB. Há trabalho de lideranças desses partidos tentando também o apoio do PDT local à postulação de Mota.

OUTROS DETALHES - Guto Mota é filho do ex-prefeito João Mota, que administrou o município três vezes. Tem apoio governador Camilo Santana, do deputado federal Domingos Neto, presidente estadual do PSD e dos deputados estaduais Odilon Aguiar (PMB) e Sérgio Aguiar (PDT). Já a postulante do PMDB, senhora Heloíde terá em seu palanque, o deputado federal Danilo Forte, presidente estadual do PSB, deputado estadual João Jaime(DEM) e o senador Eunício Oliveira(PMDB).Portanto, uma pré-campanha que começa com grande qualidade e espera-se uma campanha obedecendo todos os rigores da decência, ética e preceitos democráticos".

Por Antonio Viana/Facebook - 06.07.2016

Um comentário:

  1. Informação equivocada,solidarieda(SD),partido renovador trabalhista brasileiro(PRTB) não estão fechados com nenhum candidato,inclusive com grande probabilidade de lançar candidatura própria.

    ResponderExcluir