Itapajé: Validação da inscrição para CNH popular começa nesta terça-feira




Os candidatos do município de Itapajé inscritos no programa Carteira de Motorista Popular participarão do processo de seleção nos próximos dias 12,13 e 14 (de terça-feira a quinta-feira), quando a equipe do DETRAN-CE estará na Escola Monsenhor Catão Porfirio Sampaio (Grupão), a partir das 8hs.
O processo de seleção consiste na entrega pelos candidatos dos documentos que comprovem as informações registrada na inscrição (ou pré-cadastro):CPF, Identidade, comprovante de residência, comprovante do benefício do Bolsa Família ou ser aluno na escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante), ou egresso do sistema penitenciário ou portador de necessidade especial. No momento da entrega da documentação, o candidato já saberá se foi selecionado ou não.
O programa Carteira de Motorista Popular, iniciado em 2009, é destinado à população carente, pois todo o processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (exclusivamente categoria A, para conduzir motocicleta) é custeado pelo Governo do Estado, através do DETRAN-CE.


Clésio Marques

Nenhum comentário