Itapajé: Escolinha de Futebol Abdon Vieira de Azevedo Matos de São Miguel realiza 3ª Torneio EFAVAM de futsal


SOBRE A ESCOLINHA
A Escolinha de Futebol Abdon Vieira de Azevedo Matos é um programa formado por jovens, que de alguma forma, foram e estão envolvidos com o Abdon (In Memoriam), a proposta que aqui lançamos procura restaurar e fortificar laços de afeto iniciados por uma amizade fiel e verdadeira. Este projeto continua sendo analisado, planejado e gerido sem fins lucrativos, todo e qualquer orçamento gerado deve ser distribuído em prol do bom funcionamento do Projeto. Para tal definimos algumas ações e objetivos que devem ser alcançados durante o período de duração desta empreitada. 

SOBRE O TORNEIO
  Valor da inscrição R$ 20,00 (por equipe).
  A quantia em dinheiro arrecadada será toda investida na própria EFAVAM, como forma de custear a sua legalização na forma de ONG.
  A ficha de inscrição pode ser encontrada na Idealize Soluções Gráficas no centro de Itapajé e com o Julio Henrique em Iratinga e deverá ser entregue até no máximo, no dia 17 de julho, junto com o valor da inscrição.
  Máximo de 15 jogadores (por equipe).
  Jogadores sem limite de idade (livre).
  O Torneio será disputado na quadra central de Iratinga – São Miguel (Gaiolão), próximo à Praça.
  O Torneio ocorrerá em duas etapas e dois dias:
Dia 23 de julho (Sábado), partidas classificatórias a partir das 17h00 da Tarde.
Dia 24 de julho (Domingo), quartas de final, semifinal e final a partir das 16h00 da tarde.
  A definição dos jogos entre as equipes inscritas será feita através de sorteio que será realizado na quinta-feira (21), em horário e local a serem definidos.
  A divulgação dos jogos entre as equipes será feita através da página no Facebook da própria Escolinha (facebook.com/efavam).
  As equipes deverão comparecer no horário dos jogos definidos por sorteio e deverão ter consciência que nenhum ato de violência durante as partidas será aceito. Caso isso ocorra, o time é desclassificado automaticamente da competição.
  Outras informações a respeito do andamento do Torneio, contatar o WhatsApp: (85) 98199-6795.

Nenhum comentário