Apuiarés: Ex-prefeito Robertão emite nota de esclarecimento sobre ação do MPF e confirma sua pré-candidatura à prefeito



O ex-prefeito de Apuiarés Roberto Sávio Gomes da Silva (Robertão), emitiu Nota de Esclarecimento a respeito de uma informação veiculada nas redes sociais, dando conta de uma ação do Ministério Público Federal (MPF) contra sua pessoa. O ex-gestor disse que ainda nao foi notificado da ação, mas explica o que de fato aconteceu e quando tiver oportunidade de apresentar sua defesa, comprovará sua inocência. Robertão tranquiliza seus eleitores e admiradores e confirma sua pré-candidatura a prefeitura municipal.

CONFIRA NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EX-PREFEITO ROBERTÃO!
Nos últimos dias, opositores têm divulgado a notícia que o Ministério Público Federal ingressou com uma Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra mim.
Embora eu não tenha sido ainda notificado para me manifestar naquela demanda, tal informação foi confirmada pelos meus advogados mediante consulta ao site da justiça federal.
Mencionada ação foi interposta de forma prematura e precipitada, eis que ainda nem tive a oportunidade de apresentar defesa na Tomada de Contas Especial junto ao Tribunal de Contas da União. Então como pode o Ministério Público afirmar que minhas contas foram reprovadas?
Aquela ação foi proposta com base em supostas falhas técnicas na execução do Convênio firmado com o Ministério do Turismo para a realização do "Apuiarés Junino 2010", pela simples ausência de registro fotográfico (fotografias) do evento.
Quando eu tiver a oportunidade de apresentar a minha defesa, comprovarei mediante vasta documentação que o festival foi realizado obedecendo aos ditames da Lei de Licitações e aos princípios que regem a Administração Pública.
Em Apuiarés tenho centenas de testemunhas de que o "Apuiarés Junino 2010" foi realizado e marcou este Município como um dos mais bonitos eventos.
Quando chegar o momento, o Judiciário concluirá pela retidão de minha conduta e aquela Ação Civil Pública estará fadada ao insucesso.
Até lá, aviso aos meus amigos apuiareenses que o trâmite desta demanda não acarretará de forma alguma a minha inelegibilidade.
Por fim, confirmo a minha pré - candidatura ao cargo de Prefeito Municipal.

Nenhum comentário