Itapajé: Plantão Policial resgistra três ocorrências durante o fim de semana





O Plantão Policial do fim de semana no município de Itapajé, período compreendido entre ás 07 da manhã da última sexta-feira (20), ás 07 horas desta segunda-feira, dia 23 de maio, registrou três ocorrências.
Sábado, 21 de maio, por volta das 12h00, a Polícia Militar de Itapajé prendeu Adriano Lopes da Silva, 30 anos, residente no Conjunto Antônio Braga, o mesmo foi preso após desacatar a composição policial que realizava verificação de rotina em um bar que ficar no galpão dos feirantes, ele foi levado para a delegacia regional de Itapipoca onde foi autuado por desacato.
Por volta das 16h55 deste domingo, 22 de maio, a Polícia Militar realizou a apreensão de um paredão de som, o fato aconteceu no bairro Ferros, em Itapajé. O equipamento pertence ao senhor Antônio Edmir Magalhães, 42 anos. Após ser realizado a apreensão o equipamento foi levado para a delegacia regional de Itapipoca para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Por volta das 17h00 também deste domingo a Polícia tomou conhecimento de um crime de ameaça na qual o homem identificado como Wando Pinto dos Santos, 18 anos, residente na Vila Armador havia ameaçado o senhor José Fabiano Gomes Mesquita, 23 anos, residente também na Vila Armador, vitima e acusado foram levados para a delegacia regional onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Com informações de Rafael Barbosa/Maikon Rios

Nenhum comentário