Apuiarés: Homem é baleado após desafiar policiais militares com uma faca





Nesse domingo, dia 22 de maio, por volta da 02 horas, a Polícia Militar do Destacamento de Apuiarés, foi informada por populares que haveria, na Rua 25 de Janeiro, nas imediações dos Correios um homem em posse de uma faca, esperando um desafeto para tirar sua vida.
De imediato, os policias se deslocaram até o local e comprovaram a veracidade do fato. Ao avistar a viatura o acusado armado teria saído correndo e se evadiu do local. A polícia saiu em perseguição e avistou o elemento com uma faca na mão e a ponto de atacar alguém da composição.
Foi quando o PM efetuou um disparo atingindo o pé esquerdo do meliante em proposito de imobiliza-lo. Logo os policias conseguiram prender o elemento e a faca do tipo peixeira de aproximadamente 52 cm. Foi dado voz de prisão no acusado de nome Francisco Fábio Pereira Almeida, 25 anos, residente da rua João Augusto Mota Góis, Conjunto Francisco Bernardo em Apuiarés.
O Elemento foi encaminhado ao hospital Frotinha do Antonio Bezerra em Fortaleza sob escolta policial, onde segundo o médico, teve ferimentos leves. O elemento já esta de volta e será conduzido a Delegacia Regional de Itapipoca para os devidos procedimentos.


Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário