Pentecoste: Jovem de 18 anos é assassinado no distrito de Serrota




Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado a bala na tarde deste domingo(17) em Pentecoste. O crime aconteceu por volta das 15:00hs no Bairro Lameirão, distrito de Serrota. A vitima foi identificada como Francisco Hugo Bezerra da Silva, que morreu depois de ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas para a polícia por populares, a vítima era usuário de drogas e que teria sido surpreendida por pelo menos três elementos  em duas motos. Foram ouvidos pelo menos cinco disparos e quando populares foram verificar ele já estava sem vida.

Ainda de acordo com a policia, que está fazendo o levantamento e colhendo informações, ainda não se tem nenhuma pista que possa levar a identificação dos elementos que praticaram o ato criminoso.

Este é o segundo homicídio ocorrido em Pentecoste em neste final de semana o que leva a população a ficar receosa que volte os momentos de terror ocorrido há alguns anos atrás.

A polícia forense já foi comunicada e estão aguardando a chegada do Rabecão do IML para a remoção do corpo que está no local do fato.


Blog Noticias de Pentecoste

Nenhum comentário