Pentecoste: Advogado tenta atrapalhar reunião de CPI, mas vereador Vicente do Zuza não permite



Aconteceu na última sexta-feira, (15), mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai apurar denuncias de corrupção contra o secretário de administração e finanças do município de Pentecoste, Paulo Sergio Santos, conhecido popularmente como “carazim’’.

Na ocasião foi ouvido o depoimento da Sra. Ana Sales, contra o secretário de finanças. Ana é esposa do Sr. Adonias Sales, o Antonio Karaokê, que são proprietários do Palace Hotel na Cidade de pentecoste. No depoimento ela acusa o Sr. Paulo Sergio por uma suposta cobrança de propina em relação ao fornecimento da sede do hotel e alimentação para afins da prefeitura municipal de Pentecoste.

Também compareceu à reunião, o advogado de defesa do Sr. Paulo Sergio, o Dr. Ítalo, que tentou atrapalhar o andamento da reunião, mais foi debatido pelo presidente da CPI, vereador Vicente do Zuza.

Vicente do Zuza disse que não cabe ao advogado questionar juridicamente na CPI, o procedimento adotado pelo colegiado, pois se trata de uma instância parlamentar, e caso o mesmo queira questionar que faça no judiciário.

O advogado ainda insistiu na sua tese, mas o presidente da CPI endureceu o discurso, "não vou ficar batendo boca com senhor", disse Vicente afirmando que o objetivo do advogado era conturbar a reunião.

Dr. Italo, advogado de Paulo Sergio Santos

Nenhum comentário