Pentecoste: Câmara aprova 'Moção de Repúdio' contra prefeita municipal por perda do Garantia Safra « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 11 de março de 2016

Pentecoste: Câmara aprova 'Moção de Repúdio' contra prefeita municipal por perda do Garantia Safra

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

A Câmara Municipal de Pentecoste, aprovou nesta quinta-feira, 10 Março, uma "Moção de Repúdio" contra a prefeita Ivoneide Moura, em razão da incompetência da gestão municipal que ocasionou a perda do Garantia Safra para os agricultores do município.

Na proposta de autoria do vereador Vicente do Zuza, ressalta que "O poder legislativo repudia tal atitude e se solidariza com os agricultores pentecostenses, que além de enfrentar quatro anos de seca seguidos, são surpreendidos com uma atitude incompetente e irresponsável da gestão municipal, que ocasionou a perda do beneficio".

A proposta foi assinada conjuntamente com os demais vereadores de oposição Daniel do Zé Gomes, Roberto Leite, Zezinho Xavier e Burico. A matéria foi aprovada com a abstenção do vereador Gardel e os votos contrários dos vereadores Manoel Forte, Zeca Mota e Ducarmo.

De Adriano Furtado:

Parabenizar ao vereador Vicente do Zuza pela inciativa e aos demais vereadores que tiveram coragem de agir em defesa dos agricultores pentecostenses. Lamento a atitude do vereador Manoel Forte, que é agricultor e ocupa cargo de direção no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pentecoste. O parlamentar votou contra a matéria que repudia a negligencia da gestão com os agricultores do município, fato que ocasionou inclusive, na perda do Garantia Safra. Se o nobre vereador não repudiou uma atitude que prejudicou muitos agricultores, fica claro seu posicionamento em desfavor da classe que sempre disse defender. Ao que parece o vereador que dizia ser a única oposição do Pentecoste, mudou de opinião e passou a rezar na cartilha da gestão. Postura deprimente.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS