Pentecoste: Polícia prende quadrilha que realizava assaltos na zona rural


Policiais militares da 4ª CIA de Pentecoste foram acionados dando conta que vários elementos haviam assaltado uma residencia na Zona Rural de Pentecoste, mas precisamente na comunidade de Calumbí. Segundo as informações os meliantes teriam rendido um casal de idosos ainda por volta das 20hs da noite da última terça feira, (08).
De imediato a Polícia deslocou ao local e comprovou a veracidade do fato onde um dos elementos já estava dominado pela população que tinh impedido sua fuga,  no caso Mateus Raraújo Alexandre que confessou a prática delituosa contra os idosos (Identidade preservada), e apontou os nomes de outros que estavam envolvidos. Com Mateus foram encontrado um revolver Cal. 38’ municiado.
De posse de informações sobre os outros elementos,  os policiais conseguiram prender Francisco das Chagas Barros Mesquita, Francisco Vilmário Sousa Negreiros, 28 anos, Robson Alves Barbosa, 24 anos e Paulo Roberto Araújo de Alencar, 18 anos. Todos os acusados moram na Rua Nova Conquista em Bom Jardim, na capital cearense.
Segundo a polícia os mesmos já estava com os pertenses dos idosos separados e prontos para serem levado de duas vezes, sendo que na primeira deram azar de encontrar com a viatura do Sítios Novos, Caucaia e na abordagem foi tudo descoperto.
Com os elementos foram encontrados, 01 Computador, 10 Botijões, 01 Moto fan,. Em seguida foi dada voz de prisão aos acusados e os mesmos foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial.

Fonte: Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário