PENTECOSTE: VEREADOR VICENTE DO ZUZA PROPÕE MODERNIZAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA E APRESENTA PROJETO VEDANDO O NEPOTISMO NO MUNICÍPIO


Na primeira sessão legislativa do ano de 2016 da Câmara Municipal de Pentecoste, o vereador Vicente Do Zuza, voltou a cobrar a modernização do arcaico Regimento Interno da Câmara Municipal, que já prejudica o pleno exercício da função legislativa e atrapalha a execução legal de muitas matérias importantes.

O parlamentar também apresentou um Projeto de Emenda à Lei Orgânica do município, que veta toda e qualquer pratica de Nepotismo em Pentecoste, legitimando a nível municipal o que já é abolido pela a Constituição Federal.  

Vicente do Zuza que já apresentou requerimento pedindo a regulamentação de uso das máquinas do PAC, novamente voltou a falar sobre o tema, pois existem denúncias de que as maquinas estão sendo usadas por empresas que são responsáveis pela coleta de lixo.


O vereador também comentou sobre o problema de saúde que acometeu seu pai e agradeceu a Deus por esta concendo sua recuperação, mesmo depois de várias cirurgias. Vicente também agradeceu a corrente de oração do povo de Pentecoste.


Imagem: Zé da Legnas

Nenhum comentário