ITAPAJÉ: POLÍCIA REGISTRA TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO À BALA NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


Por volta das 12h30min a Policia Militar de Itapajé foi acionada até o conjunto São Cristóvão, mais precisamente em um bar nas imediações do campo Madeirão, de onde tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio a bala. A vitima tratava-se de Josias de Sousa Fernandes, 33 anos, residente no mesmo bairro. Ele foi vitima de agressão por arma de fogo, a vitima sofreu três lesões a bala e foi socorrido para o hospital municipal João Ferreira Gomes de onde foi transferido para Fortaleza. A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, onde colheu algumas informações. Um suspeito foi identificado porem, fugiu tomando rumo ignorado.
A segunda tentativa de homicídio se deu Por volta das 18h20min quando a Policia Militar de Itapajé foi acionada até o campo das Pedras Brancas, que se localiza próximo a rua Roselita Lima Araujo, de onde tomou conhecimento de mais uma tentativa de homicídio a bala. A vitima desta vez foi um adolescente de apenas 12 anos, identificado como Marculino Santos Ferreira, residente nas pedras Brancas, o mesmo sofreu uma lesão a bala, foi socorrido para o hospital municipal onde foi constatado uma fratura no braço esquerdo, após receber o atendimento ele foi transferido para Fortaleza. A Policia Militar foi acionada, compareceu no local, mas, até o momento ninguém foi preso.
Por volta das 20h20min a Policia Militar de Itapajé registrou mais uma tentativa de homicídio à bala. A terceira somente nesta quarta-feira(03). O crime aconteceu no Bairro Barateiro. A vitima foi identificada como Edvando Sousa Ferreira, 27 anos, vulgo “Baú”, residente no mesmo bairro. O homem levou aproximadamente cinco tiros e foi levado em estado grave para o hospital municipal e logo em seguida teve de ser transferido para o IJF em Fortaleza.  De acordo com as informações da policia, os autores dos disparos estavam em uma moto e fugiram logo depois do crime sem que fossem identificados.

Com informações de Rafael barbosa/Maikon Rios

Um comentário:

  1. Na verdade o tiroteio das 12:30 ocorreu na Rua Expedito Matos, ao lado do antigo campo madeirão.

    ResponderExcluir