PENTECOSTE: PENSANDO NA REELEIÇÃO PREFEITA IVONEIDE MOURA NÃO DESCARTA ALIANÇA COM O EX-PREFEITO BOSCO




A atual prefeita do município de Pentecoste, Dra. Ivoneide Moura, em entrevista concedida ao Blog Adriano Furtado, confirmou seu desejo de novamente disputar o cargo na eleição desse ano de 2016.
Ivoneide é pré-candidatíssima a prefeita na terra do peixe e não descarta a possibilidade de uma aliança com ex-prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, de quem recebeu apoio na e eleição de 2012 e esteve distante durante esses três anos de gestão.
Com relação ao afastamento do ex-prefeito de sua administração, Ivoneide disse que foi uma decisão do próprio Bosco, pois fez de tudo para manter a parceria com ele, fato que não aconteceu.
Indagada sobre a possibilidade de novamente compor chapa com Bosco na condição de vice, a gestora disse estar aberta ao diálogo, afirmando que na política tudo pode acontecer e se colocou à disposição dos demais pré-candidatos, inclusive citando o nome da pré-candidata Luiza Perdigão.
Ivoneide avaliou a atuação da Câmara Municipal como boa e tratou a oposição com necessária para o município. Com relação a avaliação de sua gestão, a prefeita taxou como positiva.


CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA!!!
 
O Blog Adriano Furtado está aberto para os demais pré-candidatos a prefeito de Pentecoste!!!
 


Nenhum comentário