ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE DEVERÁ DISPUTAR 1º DIVISÃO DO CAMPEONATO CEARENCE EM 2016


O Itapajé Futebol Clube vai disputar o Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2016. A informação foi confirmada pelo Vice Presidente do time, Ulisses Gleidson, durante participação ao vivo na programação da Rádio Atitude FM na tarde desta terça-feira (29).
De acordo o dirigente, o galo da serra entra na vaga do Tiradentes. O tigre da PM não entregou no tempo previsto toda a documentação necessária para participar do certame. O Tiradentes foi o segundo colocado na segunda divisão do estadual neste ano de 2015 e com isso havia conquistado o direito de voltar à elite do futebol estadual. Diante da irregularidade, o time da capital foi rebaixado e a vaga sobrou, como um verdadeiro presente, para o time itapajeense.
A Diretoria de Competições publicou nesta terça-feira a portaria número 029/2015/DCO/FCF que aplica o que preceitua o artigo 10 da Lei 10.671/03 (Estatuto do Torcedor). O Itapajé Futebol Clube disputará o Campeonato Cearense da Série A 2016 e a Associação Esportiva Tiradentes disputará o Campeonato Cearense da Série B 2016.


Por Clésio Marques

Nenhum comentário