PENTECOSTE: VEREADOR GARDEL DEFINE INSTALAÇÃO DE CPI PARA APURAR DENUNCIAS CONTRA SECRETÁRIO DE FINANÇAS

Mesmo fazendo parte da base aliada ao governo municipal em Pentecoste, o vereador Gardel Paiva, foi um dos vereadores signatários do pedido de instalação de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar denúncias de corrupção envolvendo o secretário de finanças Paulo Sergio Santos.
Gardel que sempre defendeu em seus discursos na tribuna casa, um município mais justo que possa ofertar dignidade e qualidade de vida a todos seus munícipes, confirmou seu compromisso com a população ao assinar o pedido de CPI, para que todas as denuncias sejam investigadas
Além de cumprir com sua missão de fiscalizar a coisa pública, a atitude do parlamentar gerou satisfação na população, inclusive em boa parte da classe política pentecostense.


Opinião de Adriano Furtado: Mesmo sabendo que o vereador não fez nada além do seu papel enquanto representante do povo, justiça seja feita, o vereador Gardel Paiva merece nossos parabéns pela coragem de contrariar o desejo da gestão que até articulou para nenhum vereador da base aliada assinar o pedido de CPI. Gardel agiu como todo vereador deve agir, esquecendo as ligações e benesses do poder, para atender exclusivamente ao desejo da população, sua real função enquanto parlamentar. O vereador Gardel como um bom desportista, marcou um verdadeiro gol de placa honrando seu nome e a história deixada por sua mãe na política pentecostense.  

Quanto aos demais vereadores da base aliada a prefeita, que ignoraram a matéria e até faltaram a primeira a sessão de instalação da CPI, só ratificam que estão na política apenas para defender interesses próprios.  

Nenhum comentário