PENTECOSTE: CÂMARA EMPOSSA ILEGALMENTE, DURCARMO COMO VEREADORA « ADRIANO FURTADO

sábado, 26 de setembro de 2015

PENTECOSTE: CÂMARA EMPOSSA ILEGALMENTE, DURCARMO COMO VEREADORA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


 Na última quinta-feira (24), Maria Ducarmo Sampaio Almeida, vereadora por cinco mandatos, assumiu mais uma vez uma cadeira na Câmara Municipal de Pentecoste na suplência do vereador Daniel Castro, licenciado por problemas de saúde.

O fato gerou polêmica no meio político pentecostense, pois a ex-vereadora não é mais filiada ao partido PRB (Partido Republicano Brasileiro), desde 04 de agosto, e não se encontra filiada a nenhum partido, de acordo com informações do Cartório Eleitoral do município.

A Justiça Eleitoral em decisões proferidas já se manifestou que o mandato legislativo pertence ao partido e não ao postulante a vaga, o que deixa Ducarmo sem argumentos nessa situação.

Sendo assim, a vaga deveria ter sido preenchida pelo professor Clayton Menezes, que foi o 4º Suplente, pois Rafinha do Araujo e Oseias, 2º e 3º lugar respectivamente, também saíram do partido.
  
Vale ressaltar que o professor Clayton Menezes e os vereadores de oposição irão acionar a Justiça e a mesa diretora da Câmara para rever a questão e empossá-lo.


*Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS