IRAUÇUBA: SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS DO ESTADO DETERMINA REVISÃO GERAL NA ADUTORA DO MISSÍ

O ex-prefeito de Irauçuba Nonatinho, esteve reunido nesta terça-feira, 22 de setembro, com o deputado estadual Osmar Baquit e ex-governador Cid Gomes, reivindicando a correção dos problemas existentes na Adutora de Engate Rápido do Açude Missí.

Na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, Nonatinho já apresenta através de sua página no Facebook, uma resposta positiva fruto da reunião.

Segundo Nonatinho, o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Dr. Teixeira, determinou revisão geral do sistema de adutora, e que sejam corrigidos todos os pontos que apresentem deficiência técnica.

Confira Publicação do Ex-Prefeito Nonatinho!!!

Informação Importante para a Sede de IRAUÇUBA

Acabo de receber uma ligação do Deputado Osmar Baquit, informando que recebeu ligação do Dr. Teixeira, Secretário de Recursos Hídricos do Estado, onde o mesmo responde à solicitação feita pelo Ex-Governador Cid Gomes.
Dr. Teixeira informa que determinou revisão geral do sistema de adutora, e que sejam corrigidos todos os pontos que apresentem deficiência técnica, sejam feitas substituições de materiais devidos onde necessário for, e assim seja garantida a estabilidade do funcionamento do Sistema. O Secretário deu a previsão para que até o final da próxima semana esta ação esteja concretizada, e colocou-se à disposição para possíveis intervenções.

Espero que isso realmente seja concretizado, que as forças políticas locais façam o monitoramento e façam coro na cobrança de responsabilidade do Governo do Estado com esta questão. Que também a sociedade civil organizada continue se mobilizando para exigir atenção do Estado.

Nenhum comentário