IRAUÇUBA: GERENTE REGIONAL DA COGERH CULPA EMPRESA POR FALTA DE MANUTENÇÃO NA ADUTORA DO MISSÍ


O Gerente Regional da Cogerh (Bacias do Curú e Litoral), Dr. José de Arimatéia Paiva, acompanhado do Gerente Regional da Gagece, Sr. Araújo, esteve nesta quarta-feira, 23 de setembro, no município de Irauçuba, para esclarecer algumas questões no que diz respeito aos constantes problemas na Adutora do Açúde Missí.

Dr. Arimatéia que na oportunidade concedeu entrevista ao Radialista Tabosa Filho no Programa Impacto da Rádio Amizade FM, culpou a empresa que construiu a Adutora por ainda não terem sido sanados os vazamentos e corrigido os problemas.

O gerente da Cogerh que se demonstrou chateado com a situação, disse que a empresa já havia sido notificada, inclusive foi feito acordo para que os problemas da adutora fossem solucionados, mas o dono queria primeiro receber o dinheiro para iniciar o trabalho.  


Arimatéia reconheceu que ainda falta ser pago parte da obra, mas informou governo se comprometeu até a próxima sexta-feira, pagar sanar a divida para que a empresa possa recuperar toda a rede. Caso na próxima semana a empresa não inicie o que foi combinado, uma outra construtora será contratada para efetuar o serviço, garantiu.

Nenhum comentário