VERGONHA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE PENTECOSTE SUGERE ENCERRAMENTO DE SESSÃO POR NÃO TER MATÉRIA NA ORDEM DO DIA « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VERGONHA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE PENTECOSTE SUGERE ENCERRAMENTO DE SESSÃO POR NÃO TER MATÉRIA NA ORDEM DO DIA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

A Câmara Municipal de Pentecoste não realizou sessão ordinária nesta quinta-feira, 13 de agosto, conforme informa o vereador Daniel do Zé Gomes na rede social.
O parlamentar de oposição expressou sua indignação com a atitude da presidente da casa, vereadora Valdelice Braga, que tão somente no momento da Sessão informou que aconteceria no mesmo horário a Conferência Municipal de Assistência Social, e por não haver nada na ordem do dia, sugeriu encerrar a sessão para que os vereadores fossem participar do evento.

Dois oito vereadores presentes, cinco acataram a sugestão da presidente e a sessão foi encerrada.

Daniel do Zé Gomes questionou a atitude da presidente, por que nenhum dos vereadores tinha conhecimento da referida conferência e indagou se a sessão só pode ocorrer se tiver matéria na ordem do dia.


O parlamentar também taxou a ação como uma forma de privar o exercício parlamentar que na grande maioria das vezes usa a tribuna da casa como sua ferramenta principal de trabalho na defesa da sociedade.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS