ITAPAJÉ: PRESIDENTE DA UNITA SE REÚNE COM PREFEITO PARA RESOLVER PROBLEMAS NO TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS

A presidente da União dos Universitários de Itapajé (UNITA), Káthia Janaína, esteve reunida com o prefeito Ciro Braga no principio da noite desta quinta-feira, 13 de agosto de 2015, para resolver alguns problemas referentes ao transporte de estudantes para o município de Sobral diariamente.

O principal problema enfrentado pela classe é a falta constante de combustível, onde os estudantes têm que desembolsar determinada quantia para poder viajar e assistir aula.
Outro grave problema enfrentado é a falta de motorista para um dos ônibus, serviço esse, que vem sendo custeado pelos estudantes nos últimos dias.

Na ultima quarta-feira, dia 12, os problemas se agravaram, pois os universitários tiveram que desembolsar, mas de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para colocar combustível nos dois ônibus e ainda pagar um dos motoristas.

De acordo com Kathia Janaína, na reunião com o prefeito ficou acertado que a ela própria na condição de representante dos universitários, terá total liberdade para tratar diretamente com o Sr. Aurélio, sobre abastecimento dos ônibus.

Com relação à questão de motorista, o prefeito prometeu que vai contratar mais um profissional para atender exclusivamente à rota.


Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário