ITAPAJÉ SEDIARÁ 1º FEIRÃO DE CAMINHÕES E MÁQUINAS PESADAS

O município de Itapajé em parceria com a EMATERCE, SEBRAE, Banco do Brasil e os municípios de Irauçuba, Uruburetama, Tejuçuoca, Umirim, realizarão nos dias 17 e 18 de setembro, o 1° Feirão de Caminhões e Máquinas Pesadas e a 1° FAFARI - Feirão da Agricultura Familiar Regional.

O feirão deverá acontecer no Pátio do Terminal Rodoviário de Itapajé e promete ser o maior evento socioeconômico do eixo centro-norte do Ceará, com exposição e comercialização de máquinas pesadas, produtos da Agricultura Familiar da região, Artesanato, Culinária regional, além de muita Música e Arte.

Nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2015, acontecerá na SDE a partir das 18:00, reunião de planejamento do mega-evento que contará com a presença do novo gerente do Banco do Brasil, Sr.Nelson Silveira e prefeitos de todos o municípios envolvidos.


Importante informar que nessa segunda-feira, dia 24, os secretário Zé Airton (Desenvolvimento Rural) e Aurimar Rodrigues (SDE), estiveram reunidos com o novo gerente do Banco do Brasil já programando o evento.

Nenhum comentário