PENTECOSTE: HOMEM É ASSASSINADO A BALA EM FRENTE AO MATADOURO

No final da manhã desta quinta feita, (30), ocorreu um homicídio a bala onde foi vítima Francisco Benedito de Sousa Ribeiro, residente no Bairro XV de Novembro.

Segundo informações repassadas ao Major Adrianízio Paulo, dois indivíduos em uma moto estavam seguindo a vítima pela CE 341 e quando chegaram nas proximidades do Matadouro Público de Pentecoste desferiram cinco tiros de arma de fogo contra o homem identificado como Benedito que andava na companhia de sua filha, uma jovem de 17 anos, que também saiu lesionada. A adolescente foi socorrida imediatamente para o hospital de Pentecoste onde foi feito os primeiros socorros e encaminhada para Fortaleza.

De acordo com o Major Adrianízio que esteve pessoalmente empenhado em desvendar esse crime, já tem a identificação dos envolvidos e é questão de horas para ocorrer à prisão.
Na entrevista concedida ainda no local do sinistro, o Major falou que o Benedito já respondia por vários artigos do CPB, sendo um 121, dois artigos de tráfico, formação de quadrilha e que já havia sofrido tentativa de homicídio.

Esse é o quarto homicídio em Pentecoste no ano de 2015.


Fonte: Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário