ITAPAJÉ: CANTOR FELIPÃO CONTAGIA MULTIDÃO NA FESTA DO MUNICÍPIO

A noite desta segunda-feira, 20 de julho, foi marcada pela grande festa dos 156 anos do município de Itapajé, numa celebração pela paz em um show evolvente que contagiou uma verdadeira multidão que compareceu á Avenida Osmar Bastos.
O Show Evangélico que também contou com a participação de grupos musicais locais, foi culminado com a brilhante apresentação do Cantor Felipão, que agitou a avenida louvando, pregando e enaltecendo o nome de Jesus Cristo.
A festa do município 2015 foi marcada pela expressão do sentimento que busca conviver com a paz, através do resgate de valores e outras ferramentas necessárias para se chegar a esse objetivo.
Foram muitas as atividades desenvolvidas que envolveram todos os distritos e localidades e encerrou com um brilhante Show Católico e um excelente Show Evangélico.
Que o sentimento de paz prevaleça sobre todos os itapajeenses e que dias melhores possam brotar através desse nobre pensamento.
Parabéns Itapajé, Parabéns Prefeito Ciro Braga, que na minha opinião, marcou um gol de placa, ao transformar um simples evento em um local de reflexão onde certamente o sentimento de amor a Deus saiu bem mais fortalecido.

Adriano Furtado
Radialista Profissional
Registro N°: 5647; Matrícula: 7692


Nenhum comentário