POLÍCIA PRENDE EM FORTALEZA HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM ITAPAJÉ « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

POLÍCIA PRENDE EM FORTALEZA HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM ITAPAJÉ

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O Major Ricardo Moura, comandante do 11º BTL de Itapipoca em parceria com os policiais da 4ª CIA, Major Adrianízio e seus comandados prenderam na manhã desta quarta feira, 15, Francisco Diassis Cosmo da Silva, conhecido popularmente como "Dobô", 27 anos residente em Fortaleza, acusado de participar vários crimes em  Itapajé onde tem familiares.

De acordo com o Major Ricardo Moura, na semana passada foi preso um elemento chamado Zequinha  que pertencia a uma facção perigosa. O grupo ao qual o Bobô faz parte, se fortaleceu com a prisão e, começaram a matar pessoas ligada ao Zequinha sequestrando e torturando para em seguida executarem. 

Ainda de acordo com o Militar, o grupo do Dodô é responsável por vários assassinato na região e com a prisão do mesmo vai facilitar o desbaratamento de toda facção criminosa.

Dodô foi preso enquanto trabalhava em uma empresa de segurança na capital cearense foi apresentado a autoridade policial para ser feito todo procedimento legal e será encaminhado a justiça.


Fonte: Noticias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS