PENTECOSTE: DUAS PESSOAS ASSASSINADAS EM MENOS DE OITO HORAS « ADRIANO FURTADO

sábado, 20 de setembro de 2014

PENTECOSTE: DUAS PESSOAS ASSASSINADAS EM MENOS DE OITO HORAS

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Depois de 158 dias sem o registro de assassinato no município de Pentecoste, a cidade foi surpreendida com dois crimes de morte em menos de oito horas. 

O Primeiro aconteceu por volta das 23:15, desta sexta-feira (19), no bairro Santa Inês, quando  João Vitor Camelo Guimarães, 18 anos, morador da Rua Mansueto Marinho, no Bairro Barreiros, foi morto com quatro tiros de arma de fogo sendo um na perna direita, um na perna esquerda, um nas costas e um na cabeça.
De acordo com informações a polícia tem suspeito e está sendo procurado.
O Segundo crime aconteceu já na manhã deste sábado (20), na Rua Crescêncio Pereira no Bairro conjunto Cohab, quando um homem conhecido como Bobô, foi assassinado de forma violenta, com várias perfurações de objetos cortantes, (provavelmente faca ou gogó de garrafa), na região da cabeça.

A polícia também já tem suspeito da autoria do crime e equipes estão neste momento tentando prendê-lo.

De acordo com policiais o mesmo teria saído há apenas 5 dias da cadeia e na noite de ontem já estava  "tocando terror", pois em vários momentos a policia foi acionada devido a reclamações dando conta que o mesmo estaria criando problemas, mas sempre conseguia se evadir com a chegada da polícia.

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS