ITAPAJÉ: ASSALTO E TENTATIVAS DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADOS NO PLANTÃO DAS ÚLTIMAS 24 HORAS



As 12hs35min desta sexta-feira, 05 de setembro, um homem foi vitima de uma chegadinha bancaria no centro da cidade. Guilherme de Albuquerque Silva estava nas proximidades do Banco do Brasil, onde ia fazer um deposito em dinheiro, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. Os bandidos levaram certa quantia e fugiram em uma moto. A vitima não soube precisar o valor levado pelos criminosos que não foram identificados.
A onda de violência continuou por volta das 19hs45min. Quando um menor de 15 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio a faca. O jovem estava no Bairro Esmerino Gomes quando foi atingido pelas costas. Segundo a policia, o menor foi atingido por pelo menos sete facadas e teve de ser levado para o hospital local, de lá foi encaminhado em estado grave para o IJF em Fortaleza. Até o momento a policia não tem informações sobre o acusado e nem tão pouco a motivação do crime.
Fechando o ciclo de ocorrências nas ultimas 24hs, duas pessoas foram vitimas de um atentado a bala na CE 168, via que liga os municípios de Itapajé e Itapipoca, por volta das 22hs. Frank Emanoel Gomes, de 18 anos lesionado por quatro tiros e Alessandro Teixeira Reis, de 24 anos atingido por três tiros, estavam transitando pela rodovia quando foram surpreendidos por duas pessoas armadas. Os bandidos estavam escondidos no matagal as margens da CE e já chegaram atirando. Segundo a policia, nada das vitimas foi levado e até agora o caso ainda é um mistério. As vitimas foram socorridas para o hospital local e logo em seguida encaminhadas para o IJF em Fortaleza. Os acusados não foram identificados.

Fonte: Clésio Marques

Nenhum comentário