EM ITAPAJÉ: CANDIDATA AO GOVERNO ELIANE NOVAES APRESENTA PROPOSTAS E DIZ QUE CAMILO SANTANA TEM ENVOVIMENTO COM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

A candidato ao governo do estado do Ceará Eliane Novaes, esteve na manhã deste sábado, 06 de setembro, fazendo campanha no município de Itapajé.

Na Praça do Povão durante seu pronunciamento, a deputada Eliane Novais fez vários ataques ao candidato dos irmãos Ferreira Gomes, Camilo Santana, inclusive dizendo que o mesmo teve envolvimento com esquema de corrupção quando foi Secretário das Cidades do governo Cid, chegado a ser acusado de ter desviado Verba pública no caso que ficou famoso como “Escândalo dos Banheiros”.

O recurso que supostamente foi desviado pelo candidato Camilo, era destinado ao interior do estado para construção de Kits Sanitário em residências de famílias carentes. Segundo Eliane, o recurso não voltou aos cofres públicos e o beneficio não chegou às famílias beneficiadas.

Apresentando seu modo de governar caso seja eleita, Eliane Novais fez comparativos ao jeito de governar do atual Governo do Estado, que em forma de oligarquia deixa o Ceará â mercê de um maior desenvolvimento que inclua todos os cearenses.

Eliane recebe apoio no município do líder comunitário Toinho Brandão, que tambem apoia o candidato a deputado federal Paulo Airton.


Com informações do Blog Mário Almeida

Nenhum comentário